O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos com o PAGSEGURO uma empresa do grupo UOL a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o PAGSEGURO, tornando sua compra 100% segura.
PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO?
Os pedidos são enviados da cidade de São Paulo/SP para todo o Brasil. Nosso prazo é de 2 a 4 dias úteis para separação e postagem dos produtos, mais o prazo do frete escolhido no momento da compra.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Todos os óculos são importados e de qualidade premium.
Trabalhamos apenas com lentes de alta qualidade com proteção UV400.
POSSO EFETUAR TROCA CASO NÃO GOSTE OU POR OUTRO MOTIVO?
Entre em contato através de nosso email [email protected] e nos informe os motivos da troca e por qual óculos e tamanho deseja trocar e os procedimentos serão informados. Lembrando que após o recebimento, são 7 dias corridos para solicitar a troca.
QUAL TAMANHO SE ADEQUA PARA MIM, COMO SABER?
O tamanho M é o ideal para a maioria das pessoas, portanto ele atende bem ao tamanho P e M mas caso tenha o rosto muito largo indicamos o tamanho G.
Além dos óculos com tamanhos únicos universais, estes já se ajustam a todos os formatos de rostos, mas caso deseje trocar por algum motivo fique a vontade basta enviar de volta para o endereço que consta na embalagem recebida e nos informar no email [email protected] por qual modelo e tamanho deseja trocar, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO PODEM USAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito parcelado em até 12x.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Todos os pedidos são enviados via Correios com código de rastreamento.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreamento pra seu e-mail no prazo de 3 a 5 dias úteis, depois do pagamento aprovado.
O QUE FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM ÓTIMO ESTADO?
Entre em contato pelo email [email protected] e solucionaremos rapidamente!
QUAL É A GARANTIA DOS PRODUTOS?
Todos os produtos anunciados na Vibe Óculos possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Se por ventura o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco e será solucionado de imediato, através do email [email protected].